Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
29 Jul 2019

Nigel Croft no VII Simpósio de Práticas de Gestão da Marinha do Brasil

There is no translation available.

Nigel Croft participou enquanto palestrante no VII Simpósio de Práticas de Gestão - Tendências em Gestão na Era do Conhecimento, que decorreu a 22 de julho no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

O Simpósio, promovido pela Marinha do Brasil, inclui-se no Programa Netuno, criado em 2006 para aprimorar a gestão das Organizações Militares (OM), tendo como base fundamentos de excelência em gestão e ferramentas consagradas em organizações que se destacam mundialmente.

Este evento conta com a presença do pessoal da Marinha e de representantes das demais Forças Armadas, da Academia e de organizações reconhecidas por suas iniciativas na área da qualidade, além da participação de ilustres representantes das áreas de gestão, estratégia, liderança, sustentabilidade e inovação.

nigel marinha

nigel marinha 1

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial