O grupo APCER disponibiliza serviços de certificação, auditorias na cadeia de suprimentos e treinamento, em qualquer parte do mundo. Com mais de 10 anos de presença no mercado brasileiro, a APCER Brasil ocupa hoje um lugar de referência no seu setor de atividade, como entidade confiável, competente e comprometida com…
Marcado sob
16 Jun 2020

A APCER é membro efetivo da APSCA - Association of Professional Social Compliance Auditors

As auditorias de conformidade social realizadas por entidades independentes continuam na vanguarda da responsabilidade social corporativa. Esta indústria tem vindo a crescer com o aumento da consciencialização sobre as cadeias de abastecimento globais.

A Association of Professional Social Compliance Auditors (APSCA) é uma associação que reúne entidades de auditoria, auditores, partes interessadas e clientes do setor da conformidade social, desempenhando um papel vital na avaliação e melhoria das condições do local de trabalho em todas as cadeias de abastecimento globais.

A APSCA visa manter e elevar o valor, a qualidade, a consistência e a integridade do setor, estabelecendo padrões de certificação profissional para auditores de conformidade social e empresas para as quais trabalham.

Os auditores de conformidade social certificados pela APSCA têm competência e experiência comprovada na área de conformidade social, cumprem padrões elevados de auditoria de conformidade social e concluíram com sucesso todos os exames CSCA Parte I-III.

Com a sua vasta experiência em auditorias no âmbito da responsabilidade social, a APCER tornou-se membro efetivo da APSCA, demonstrando o seu compromisso com esta temática.

Saiba mais sobre nossos serviços de certificação, auditoria e treinamento.

Cadeia Florestal
Treinamento