Brasil (PT-BR)

Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 10h30

There is no translation available.

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo, o ODS 12.3 da Agenda 2030, a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça várias iniciativas de combate ao desperdício alimentar e um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor - Sustentabilidade e Desperdício Alimentar.

Marcado sob
14 Out 2021

APCER Brasil patrocina o FESTQUALI BAHIA 2021 - O maior evento sobre Qualidade, Excelência e Inovação do Brasil

There is no translation available.

A APCER Brasil é patrocinador Ouro do FESTQUALI BAHIA 2021, o evento de maior relevância no Brasil sobre Qualidade, Excelência e Inovação, a decorrer na Semana da Qualidade.

O evento de Qualidade que junta pessoas para falar da Qualidade que está por vir, aquela que transforma as organizações para melhor! As melhores referências no que diz respeito a Qualidade, trazendo os melhores conteúdos e expondo suas experiências. Serão 75 palestras, das quais 25 presenciais e 50 online.

A APCER Brasil também estará presente, através de Nigel Croft, no dia 10 de novembro, pelas 11h40, abordando o tema "Normas de Sistemas de Gestão e “QESG” - A importância de incluir QUALIDADE na sigla ESG!".

Participe nas palestras de 8 a 10 de novembro, que irão decorrer na FIEB - Federação das Indústrias do Estado da Bahia, em Salvador da Bahia e também online!

Saiba mais sobre este evento aqui.

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial