Brasil (PT-BR)

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

There is no translation available.

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Os nossos escritórios em Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados sendo que a equipe profissional da APCER mantém a sua total disponibilidade e operacionalidade de forma remota.

Marcado sob
10 Jul 2014

Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável

There is no translation available.

O ROCK IN RIO promoveu em maio de 2014 mais uma edição do prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável, em que todas as candidaturas foram avaliadas pela APCER e o prêmio auditado pelo PwC. Os vencedores foram CGD, EDP, Primor, Multidados e PERI.

O Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável-Parceiros visa dar visibilidade pública e expressão às entidades que contribuam positivamente para o compromisso do Rock in Rio, apresentando e efetivando no decorrer da sua presença no evento, programas inovadores e relevantes para a redução dos impactos das emissões de dióxido de carbono (CO2) e, em simultâneo, premiar as entidades envolvidas nas categorias: operador de stand, loja e fornecedor.

Alexandra Ribeiro
Gestora de Negócio APCER

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial