Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

30 Jul. 2019

Prémio Ambiental ZFI distingue empresas na Zona Franca Industrial

A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, certificada pela APCER de acordo com a ISO 14001, tem promovido o Prémio Ambiental junto das empresas da Zona Franca Industrial e neste âmbito decorreu, no dia 16 de julho, a cerimónia que distinguiu as empresas que obtiveram as melhores classificações no que respeita ao desempenho ambiental.

Filipe Teixeira, Administrador Executivo da SDM, refere que "esta iniciativa de responsabilidade social faz parte da política ambiental que a SDM tem implementado há alguns anos e que ganhou uma estrutura importante quando em 2008 a ZFI tornou-se o primeiro parque industrial a ser certificado ambientalmente com a Norma ISO 14001”. Para que as empresas do parque pudessem também contribuir para este desiderato e partilhar esses valores ambientais, criamos o Prémio Ambiental”.

A APCER integra igualmente o jurí desta iniciativa.

Saiba mais aqui.