Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

24 Set. 2019

Testemunho | Proleite - Cooperativa Agrícola de Produtores de Leite, CRL

A Proleite - Cooperativa Agrícola de Produtores de Leite, CRL, com cinquenta e cinco anos de atividade, é uma organização de referência na agricultura Portuguesa, no sector do leite pela eficiência da sua organização, pelo pioneirismo cooperativo na adoção de modalidades de ação geradoras de valor acrescentado, pelo impulso verticalizador da sua atividade, pelo sentido de agregação associativa e de gestão empresarial face aos novos desafios decorrentes da abertura do mercado com a integração europeia e a globalização, pelo seu percurso histórico.

A Proleite, continua a assumir a atividade inicial para que foi criada, a recolha de leite produzido pelas explorações pecuárias dos seus associados, que é entregue à Lactogal, seu único cliente e da qual é acionista. Aos associados, que se distribuem por uma vasta área geográfica, proporciona apoio a montante e a jusante da produção de leite, garantindo condições, através de fornecimento de serviços e produtos, para que a atividade se realize de forma eficiente e rentável, num quadro de responsabilidade ambiental e sustentável.

Todo este caminho de eficiência e organização, assente na Melhoria Contínua, em que o Foco é a Satisfação do Cliente, não teria sido igual sem a implementação e a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001. Todo o processo de certificação inicial e mais recentemente com a transição para a nova versão da Norma, encontramos na APCER o parceiro certo, pelo profissionalismo, rigor, elevada capacidade de resposta e confiança transmitida, ano após ano!

Abílio Gomes Tavares
Diretor Executivo