COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

26 Fev. 2020

APCER marcou presença na Conferência "Eficiência nas Cadeias de Abastecimento das Indústrias Agroalimentares"

A APCER esteve presente na 2ª Conferência Agro-Logística, que decorreu no passado dia 20 de fevereiro no Palácio Marqueses da Praia, em Loures, organizada pela Supply Chain Magazine.

“Eficiência nas cadeias de abastecimento das indústrias agroalimentares” foi o tema da edição deste ano, onde se ficou a conhecer os desafios que se colocam a quem se movimenta nas exigentes cadeias de abastecimento. Esta conferência, deu assim a conhecer os desafios, as oportunidades e também a crescente evolução apresentada por esta cadeia de valor e pelos seus diferentes atores.

A APCER apoiou este evento e esteve também presente como orador,  através de Ricardo Arruda, Agrifood Business Developer, abordando o tema: "Segurança Alimentar e Qualidade: pilar da eficiência na cadeia logística".

conferencia agro logistica 2