COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

03 Mar. 2020

Testemunho | Type Quality

A Type Solution, S.A. foi fundada em 2007, com um projeto diferenciador e com o objetivo de colocar em prática aquilo que não se verificava neste sector de negócio, um serviço de qualidade ao cliente, baseado na excelência, aproveitando o conhecimento dos sócios e fundadores da empresa, trazendo soluções inovadoras para o mercado nacional.

Decidimos por isso colocar em prática a experiência acumulada na área da gestão pelo CEO, Rui Anão bem como, a experiência da Alexandra Mendes como coordenadora da área comercial e área técnica.

Dotados de uma forma diferenciadora de encarar o mercado, iniciámos a nossa atividade na venda de equipamentos, consumíveis e serviços sempre suportados pelo know-how técnico e fomos evoluindo sempre em busca de algo inovador e tecnicamente evoluído, o que fez com que neste momento possamos apresentar um “projeto chave na mão” que vai desde o projeto de arquitetura, mobiliário de laboratório, HVAC, equipamentos, consumíveis, serviços e formação, algo que nos torna únicos nesta área.

Como foi dito atrás, trabalhamos sempre em prol do cliente e com um objetivo muito claro, que é, fazer um trabalho de elevada qualidade desde o início até ao fim do processo de venda. Por isso optámos pela certificação da empresa de acordo com a ISO 9001:2015, ferramenta essencial para uma eficiente gestão do trabalho e ao mesmo tempo melhorar as boas práticas já existentes na equipa.

O sistema da qualidade é algo que é levado muito a sério dentro da organização, pois aproveitámos o mesmo como ferramenta de gestão, e para obter uma melhoria contínua, permitindo que os erros sejam capitalizados em mais valias e melhoria da eficiência de cada um dos elementos da organização.

O nosso objectivo prioritário é trabalhar para o cliente e construir o futuro sempre em conjunto com o cliente.

Rui Anão

rui anao alexandra mendes

Equipa de gestão, Rui Anão, CEO e Alexandra Mendes, Coordenadora comercial global