APCER adere ao Pacto de Mobilidade Empresarial para Lisboa

Mais 20 empresas aderiram ao Pacto de Mobilidade Empresarial para a cidade de Lisboa, um compromisso conjunto promovido pelo BCSD Portugal, pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), pelo World Business Council for Sustainable Development (WBCSD) e por um conjunto de 57 empresas e instituições...

20 Mar. 2020

Certificação do Sistema de Gestão Integrado na Siemens Logistics

A Siemens Logistics desenvolve as suas atividades na área da logística e tem como âmbito de atuação a conceção, projeto, fabrico, venda, distribuição, instalação, prestação de serviços e comissionamento de equipamentos e soluções para os setores logístico, aeroportuário e postal, assim como aplicações para rastreio de pessoas e bens.

Encontra-se certificada desde 2013, pela APCER, de acordo com as normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e ISO 45001, cuja migração efetuou recentemente. A empresa tem a sua sede na Avenida Ilha da Madeira nº 35 em Lisboa e emprega atualmente mais de 140 colaboradores.

A Siemens Logistics sempre reconheceu a certificação nos referenciais de Qualidade, Ambiente e Segurança como uma mais valia para o alcance dos objetivos a que se propôs, ser uma referência em Portugal e no Mundo para o fornecimento de soluções na área da logística.

A qualidade é um elemento essencial na marca Siemens e a empresa assume igualmente uma postura responsável e sustentada em face dos desafios mundiais com que nos confrontamos, as alterações demográficas, alterações climáticas e a escassez de recursos.

Desenhamos, desenvolvemos, produzimos e comercializamos os nossos produtos e serviços protegendo o ambiente e a saúde humana, cumprindo ou excedendo toda a legislação e outros requisitos aplicáveis, com o objetivo de minimizar o nosso impacto ambiental e de prevenir os acidentes e as doenças profissionais.

Desde o início da sua atividade, e em parceria, contamos com a APCER para a certificação e evolução do nosso Sistema de Gestão Integrado da Qualidade, Ambiente e Segurança correspondendo às expectativas dos nossos clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e restantes partes interessadas.

Fernando Pires Gonçalves
CEO Siemens Logistics