COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

25 Jun. 2020

Hotel das Salinas | Focados na melhoria contínua e no reforço da confiança daqueles que nos visitam

Eu, na qualidade de Diretora/Gerente do Hotel das Salinas, sempre tive como principal objetivo a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes, apostando na diferenciação e rigor da gestão.

Tendo por base estes princípios decidi, em 2017, avançar para a implementação de um sistema de gestão da qualidade e ambiente, consciente do esforço financeiro e do trabalho que este projeto iria acarretar para todos os que colaboram no Hotel. Lançamos mãos à obra, na expectativa de ter o processo concluído em 2018.

Otimismo que fomos deixando de ter, uma vez que só com a implementação dos requisitos das normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015, fomos tendo consciência do trabalho que iriamos ter pela frente.

Outra dificuldade foi a disponibilidade dos recursos humanos para garantir que todas as tarefas necessárias fossem concretizadas no tempo previsto, fator determinante para o longo período que durou este processo.

Valeu-nos a persistência dos diretamente envolvidos. Hoje, passados três anos desde o início deste projeto, consideramos que o desafio da implementação e certificação foi uma mais-valia, pois obrigou-nos a uma maior sistematização de todas as nossas actividades, quer a nível estratégico, quer a nível organizacional, e a um melhor controlo de todas as exigências que temos de cumprir.

Estamos focados numa melhoria contínua e, desta forma, reforçar a confiança daqueles que nos visitam.

Carla Santos
Diretora/Gerente