COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

22 Jul. 2020

Testemunho | SACAZ – Certificação ISO 9001:2015

A SACAZ é uma empresa inserida no setor da Manutenção Industrial e que tem como atividade principal a reabilitação de todo o tipo de motores elétricos e alternadores.

Sendo uma empresa implantada no mercado desde 1995, os últimos anos têm-se revelado bastante positivos. Como tal, numa perspetiva de constante evolução, a Certificação pela Norma NP EN ISO 9001:2015 revelava-se como um dos grandes objetivos para este ano de 2020. Tratava-se um passo fundamental para o crescimento da SACAZ como organização e que num olhar sobre o futuro nos permitirá responder a desafios cada vez mais exigentes.

Contamos com a colaboração da APCER como entidade certificadora e que apesar do contexto de pandemia em que vivemos sempre respondeu às nossas solicitações de forma célere e nos apoiou para que todo o processo decorresse de forma fluída.

É com bastante orgulho e satisfação que vemos mais uma meta alcançada com a obtenção desta Certificação, sempre com o intuito de prestar um serviço cada vez melhor aos nossos Clientes.

Nuno Matos,
Responsável Controlo de Qualidade