Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

24 Jul. 2020

Testemunho “GRAUM sempre a melhorar… Certificação em Qualidade, Ambiente e Segurança”

“Com um alargado portfolio de obras e vários anos de experiência, a Grau Máximo Construções Lda., sediada na cidade de Guimarães, é uma empresa de prestação de serviços na área da construção civil e obras públicas, dedicada em especial à edificação e construção de edifícios, à reabilitação de património e requalificações urbanas, e a serviços de manutenção de edifícios.

Para fazer face a novos desafios do mercado e preparar cada vez melhor o seu futuro, a GRAUM tomou a iniciativa de implementar na sua organização as normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.

Foi um percurso difícil, com uma crise pandémica a decorrer, mas com muita dedicação conseguimos concretizar este objetivo, de grande importância estratégica para a GRAUM.

A GRAUM, orgulha-se do empenho de todos os seus colaboradores na implementação do seu Sistema Integrado em Qualidade, Ambiente e Segurança.

A procura da melhoria continua e a satisfação dos seus clientes são uma prioridade sempre presente na GRAUM para cativar cada vez mais os seus clientes.”

Paulo Couto – Responsável pelo Dep. Qualidade, Ambiente e Segurança

Conteúdos relacionados