Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

01 Out. 2020

LUSOREDE/ LUSOINSTAL – 20 anos com foco na Reinvenção

Fundada em 1995, a Lusorede é uma referência na área de tecnologias de informação. Trabalha de perto com os seus clientes, desde pequenas e médias empresas a grandes grupos empresariais, presentes em diversos sectores, acompanhando-os nas diferentes etapas do projeto. A Lusoinstal - em estreita cooperação com a Lusorede - oferece, desde 1998, serviços técnicos qualificados para instalações especiais.

A Lusorede propôs-se, no ano de 2000, a pôr em prática um projeto que já há algum tempo fazia parte do plano de desenvolvimento de médio/ longo prazo da empresa – i.e. desenvolver e implementar um Sistema de Gestão de Qualidade.

Neste momento, a Lusorede e a Lusoinstal são empresas Certificadas em Qualidade na Norma ISO 9001:2015, cujo âmbito é o desenvolvimento, implementação e manutenção de soluções de infraestruturas de comunicação de dados e networking, soluções de energia elétrica em baixa tensão e soluções de segurança física e ambiental.

A obtenção desta Certificação foi um marco de viragem na história do nosso Grupo.

Desde há 20 anos que o nosso Sistema de Gestão de Qualidade, nos desafia a sermos excelentes - disciplinando-nos constantemente a rever os processos, as ferramentas e a organização interna - de forma a melhorar os produtos e serviços que oferecemos aos nossos Clientes.

É com este “motto” que mantemos a busca por nos reinventarmos com o objetivo de manter o selo da Qualidade.

João Fonseca
Sócio-Gerente e Represente da Direção pelo Sistema de Gestão da Qualidade