Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

30 Nov. 2020

Testemunho | Casa Clara

A empresa CASA CLARA, Lda. foi fundada em 2000, inicialmente com a denominação MONTE DA CAPELA, Sociedade Agrícola e Comercial Lda, tendo iniciado a sua actividade agrícola em 2001 e actividade comercial em 2004. A Casa Clara é uma empresa vitivinícola que se caracteriza por ter uma componente agrícola / produção de uvas e uma componente Agro-Industrial / produção de vinho e sangria e respectiva comercialização.

De modo a acompanharmos a evolução do mercado e também por exigência de alguns clientes, a certificação da nossa empresa pelas normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 22000:2018 tornou-se num passo fundamental a dar.

Tem sido um processo de grande aprendizagem e também de muito trabalho, por forma a conseguirmos cumprir com o máximo de requisitos possíveis, tendo sempre como objetivo a melhoria contínua da nossa atividade.

Com a implementação destas duas normas conseguimos garantir a implementação de muitas melhorias, e reconhecemos que as exigências a que as normas nos "obrigam" acabam por nos tornar muito mais rigorosos e organizados no nosso método de trabalho. Os clientes, ao saberem que somos uma empresa certificada, de certo que ficam mais tranquilos e confiantes na relação comercial que têm connosco.

Para garantirmos a eficácia do nosso sistema encontrámos na APCER o parceiro ideal para fazermos esta caminhada, uma entidade que prima pela disponibilidade, acessibilidade, profissionalismo, rigor e com a qual esperamos trabalhar por muitos mais anos!

Inês Espada
Gestora da Qualidade