A Medida Cheque-Formação + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, está disponível agora para cursos em regime presencial, misto ou totalmente a distância. O alargamento da medida para cursos online foi aprovado pela Portaria n.º8/2024, de 15 de janeiro que altera e republica a Portaria n.º 246/2022, de 27…
05 Jan. 2021

APCER, 25 ANOS A PROMOVER CONFIANÇA

A APCER celebra este ano o seu 25º aniversário. Todo este caminho de sucesso, percorrido ao longo destes anos, apenas foi possível pela capacidade de trabalho de todos os que diariamente contribuem para um serviço de valor acrescentado, que permite a diferenciação dos nossos clientes, num mercado cada vez mais complexo e em constante mudança. Para todos eles o nosso reconhecimento e agradecimento.

Sempre soubemos, e sabemos, para onde queremos ir, conscientes que por vezes o caminho não é uma linha reta, mas que com perseverança, competência, capacidade de inovar e trabalho em equipa conseguiremos tornar esta caminhada mais fácil.

Hoje, a APCER ocupa um lugar de referência, no âmbito dos serviços prestados, nacional e internacionalmente, com presença na Europa, em África, na Ásia e na América do Sul, o que nos permite uma resposta rápida ao mercado global e uma cultura de proximidade com os nossos clientes.

Com uma diversificada oferta de serviços profissionais especializados, nas áreas da certificação, auditoria, verificação, validação e formação, a APCER teve sempre a preocupação de possuir recursos humanos altamente qualificados, com a missão de construir confiança entre pessoas e organizações, melhorando as práticas de gestão e contribuindo para uma sociedade sustentável.

Podemos não saber o que vai acontecer nos próximos 25 anos, mas temos a certeza que continuaremos a trabalhar com o propósito de cuidar da sustentabilidade e qualidade de vida das pessoas e de continuarmos a ser um parceiro global na promoção da confiança.

Quero por fim agradecer, de uma forma muito especial, a todos os nossos Clientes, que confiam na APCER e que são a razão de ser do nosso trabalho. Sem eles, não estaríamos a celebrar esta data.

José Leitão
CEO APCER