Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

29 Jan. 2021

Testemunho | Atlântinível - Engenharia e Construção - Certificação ISO 9001:2015

A atuar no mercado da construção civil e obras públicas desde 2005, a Atlântinivel tem obtido grande expansão neste mercado de atuação. Fruto deste crescimento a gerência definiu como meta para 2020 obter a certificação do seu processo de gestão da qualidade. Sendo já uma referência na sua área de domínio, revelando elevados valores como a qualidade e profissionalismo que coloca ao dispor dos seus clientes, faltava certificar o seu sistema de gestão, gestão essa que têm permitido um crescimento sólido, e a consequente satisfação de todos os nossos parceiros.

Ao alcançarmos esta meta pretendemos reforçar o nosso capital de confiança junto das diversas partes interessadas, ter uma dinâmica que nos permita um crescimento continuado das nossas competências e um desenvolvimento sustentado para alcançar o nosso primeiro objetivo, a satisfação do nosso cliente.

Todo o processo de certificação foi estimulante para os diversos elementos da equipa, tendo a parceria com a APCER sido uma importante mais-valia para a nossa organização, através do conhecimento que as diversas equipas auditoras trouxeram com a sua experiência e sabedoria.

Este foi o início de uma parceria que esperemos que ajude na melhoria contínua da nossa organização e no reforço da imagem de confiança que pretendemos transmitir a todos os nossos parceiros.

Pedro Pinto
Responsável do DQAS