Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

26 Fev. 2021

Testemunho | ArtCor - Diálogos e Cenários

A ArtCor, foi fundada em 1999, com um projeto direcionado para o sector de eventos e de restauração, mais precisamente na prestação de serviços de bar catering. No ano de 2018, com a necessidade do mercado na obtenção e gestão de materiais reutilizáveis, a empresa criou um departamento de soluções verdes.

Com a missão de contribuir para a sustentabilidade e responsabilidade socioambiental garantindo a máxima excelência técnica e organizacional, a ArtCor sentiu a necessidade de assegurar o seu posicionamento no mercado baseado na qualidade e na melhoria contínua.

De forma orgânica, definimos como um dos nossos objetivos de 2020 a certificação da norma ISO 9001, de modo a garantir a qualidade dos nossos serviços e reforçar a confiança e a satisfação dos nossos clientes.

As vantagens de implementação da norma ISO 9001 na nossa empresa são evidentes tanto na aprendizagem do que é um sistema de qualidade integrado, as exigências que acarreta, bem como na uniformização dos nossos processos.

Posto isto, a ArtCor considera que a implementação de um sistema de qualidade rigoroso viabiliza:

• Maior reflexão sobre os processos e procedimentos da empresa;
• Maior esforço coletivo para garantir a melhoria contínua;
• Melhoria organizacional através da formalização e implementação de procedimentos úteis;
• Evidencia as nossas competências e também as áreas sensíveis para que possamos prestar, cada vez mais, um serviço que tenha como alicerces a qualidade e a segurança.

O acompanhamento da APCER foi crucial e contribuiu, de forma construtiva, para a melhoria do nosso Sistema de Qualidade. Desde o começo, a APCER mostrou-se ser um parceiro credível tanto na comunicação rápida e objetiva como na preocupação revelada ao longo de todo o processo, principalmente por parte auditor Pedro Anacleto.

Um agradecimento de toda a equipa ArtCor

Bárbara Fangueiro
Responsável da Qualidade