A certificação GOTS é reconhecida internacionalmente como uma norma líder em sustentabilidade na indústria têxtil, abrangendo critérios ambientais e sociais ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Atualmente na versão 7.0, a norma oferece uma solução abrangente para as empresas que desejam produzir têxteis orgânicos, garantindo a conformidade com a diligência devida…
11 Mar. 2021

Testemunho | ARTSOFT. Evoluir com Qualidade!

Fundada em 1987, a ARTSOFT é uma empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A certificação pela Norma ISO 9001:2015 é um processo que já nos acompanha há quase 20 anos, e é, não só desde o início como sempre que renovamos a certificação, um marco bastante importante para a empresa.

Por duas razões: Não só porque atesta que as nossas soluções e serviços cumprem com os mais altos padrões internacionais de qualidade, como também nos permite uma melhoria contínua, motivo do crescimento sustentado que temos evidenciado ano após ano.

O envolvimento de todos os colaboradores num sistema de gestão de qualidade que fomenta a inovação, a produtividade e a revisão periódica das boas práticas de gestão têm permitido à ARTSOFT uma evolução constante.

Por outro lado, a capacidade da nossa organização em se moldar a um pensamento baseado em riscos e oportunidades, têm promovido o espírito analítico e monitorizado comportamentos que dão à ARTSOFT resiliência e assertividade nas tomadas de decisão.

Pelos processos instituídos, estamos convictos que a Norma ISO 9001:2015 tem sido um dos principais alicerces para continuamente evoluirmos. E que a APCER, ano após ano, se tornou um parceiro fundamental no desempenho da nossa atividade diária.

2021 é mais um ano de renovação do certificado, mais uma oportunidade para nos tornarmos melhores. Pelos clientes, pelos parceiros, pelos colaboradores, por toda a comunidade ARTSOFT.

Paulo Belo
Departamento da Qualidade