COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

22 Mar. 2021

Testemunho Clube Viajar - Viagens e Turismo | Certificação Qualidade, Ambiente e Responsabilidade Social

Fundada em 1995, o Clube Viajar é uma empresa de capital 100% nacional que atua em 3 áreas de negócios: Agência de Viagens (Clube Viajar), Operador de Turismo (Viajar Tours) e MICE & Incoming (DMC Clube Viajar).

Em 2011 obtivemos a certificação em Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001), formalizando assim muitos dos princípios e orientações pelos quais a nossa Empresa sempre se regeu e que refletem a conduta ética pela qual nos orientamos, tomamos decisões e agimos. Acreditamos que a honestidade, integridade, qualidade e confiança são a base do nosso negócio e da relação que pretendemos manter com todas as partes interessadas ou intervenientes na nossa atividade, desde colaboradores, a clientes e fornecedores, e esta certificação abriu a porta a uma melhoria contínua e a um crescimento sustentado que tem por base uma análise de riscos e oportunidades.

2020 trouxe uma crise sem precedentes, mas também o tempo e a oportunidade de implementarmos um Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) e de Responsabilidade Social (NP 4469), cujos processos de certificação foram concluídos com sucesso no início de 2021. Cientes de que a organização e comercialização de viagens que desenvolvemos tem não só um impacto ambiental mas também em diversas áreas da nossa sociedade, encontrámos nessas Normas meios para melhorar as relações com as partes interessadas, aumentar a credibilidade e confiança nas cadeias de valor, e de estar presente em mercados exigentes a nível ambiental, social e de governação.

Estas certificações – que se complementam na perfeição - vieram não só validar a nossa estratégia empresarial, com destaque para o nível de satisfação de clientes e de colaboradores, como contribuem para uma maior qualidade dos nossos serviços e das nossas competências.

À APCER agradecemos o empenho, disponibilidade e colaboração demonstrados ao longo destes 10 anos, fundamentais na implementação e manutenção do SGQARS na nossa organização, sistema esse que nos proporcionou novas e melhoradas formas de contribuir efetivamente para um Turismo mais Sustentável e de Qualidade.

Obrigada!

Margarida Canhola