Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

24 Abr. 2021

Testemunho ROSACEL | A evolução que se impunha

A Rosacel decidiu implementar um sistema de gestão da qualidade, a ISO 9001, para melhorar essencialmente o desempenho da organização, melhorando o serviço ao cliente.

Quando se iniciaram os trabalhos de preparação conseguimos detetar ações, operações e definir objetivos de forma mais concreta e partindo de evidências sólidas anteriores.

Foi bastante importante à empresa parar e perceber os reais riscos à qualidade e quais as oportunidades que depois formaram uma nova estratégia mais concreta e específica para satisfazer os clientes e ao mesmo tempo tornar o trabalho de todos os colaboradores mais eficaz, organizado e evidênciado. Nas auditorias o processo foi bastante evolutivo! A Rosacel sentiu um verdadeiro parceiro na APCER que ajudou em todos os passos.

Temos sempre aquele receio das auditorias contudo as nossas foram encaradas como alturas para perceber se o sistema estava a ser eficaz e onde ainda poderiamos melhorar e ir mais além e assim foram ambas.

Sabemos que somos e temos um sistema de qualidade jovem e que é um processo de melhoria contínua. Estamos determinados em melhorar sempre e só podemos agradecer pela oportunidade de crescer tão bem.

Patrícia Ribeiro
Development Department