Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

28 Abr. 2021

Testemunho | Branco Carvalho Neto Unipessoal Lda.

A Branco Carvalho Neto Unipessoal Lda (BCN) é uma empresa de trading de produtos alimentares de elevada qualidade, estando presente em vários países.

Adquiriu a certificação ISO 9001:2015 em 2018 tendo renovado, recentemente, a mesma.

As dificuldades sentidas mundialmente, como resultado da pandemia, não foram motivo para a equipa desanimar, pelo contrário, o seu profissionalismo e sentido de responsabilidade, conduziram a um empenho notório no cumprimento de todos os requisitos exigidos pela norma mantendo, assim, o bom funcionamento da empresa.

Desde 2018 a APCER tem demonstrado, de forma constante, inteira disponibilidade para nos ajudar na resolução de questões que, por vezes, surgem assim como, um acompanhamento contínuo, tornando o nosso SGQ simples, objetivo e concreto para o dia-a-dia da empresa.

O SGQ é um sistema que, sem dúvida, veio facilitar o nosso trabalho diário, pelo que pretendemos estar sempre focados na melhoria do mesmo e por conseguinte da empresa, de braços dados com a APCER pela mais-valia que nos dá.

Raquel Carvalho Neto
Responsável Departamento de Qualidade