Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

12 maio 2021

Testemunho Civiparts | A forma de fazer bem em contexto de mudança

A Civiparts é uma empresa que opera num sector em enorme mudança. Trabalhando em peças de Aftermarket para Veículos Pesados, está no centro da transformação que é sentida actualmente no Sector Automóvel. A necessidade de adaptar o seu ritmo de transformação, ao ritmo de transformação do sector onde opera, é fundamental para o crescimento sustentado da empresa.

A Qualidade do que vendemos, e a forma como o fazemos, é crítica para a organização. Permite-nos reter clientes e assegurar o seu envolvimento futuro. De igual forma, permite-nos assegurar a satisfação dos nossos clientes, possibilitando maior rentabilidade nos produtos que vendemos e serviços que prestamos.

Dessa maneira, o contributo que a certificação do seu Sistema de Gestão, dos seus processos e sobretudo do alinhamento dos mesmos à sua Estratégia é, e tem sido nos últimos 20 anos, uma enorme mais valia para a organização.

O constante questionar da adequação dos seus métodos, e a procura de novas e melhores práticas tem-nos permitido navegar em segurança, neste contexto de mudança.

João Jervell
Diretor Executivo