Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

02 Jul. 2021

Estamos a Recrutar Auditores!

Com o objetivo de reforçar a equipa de auditores externos, a APCER está a recrutar profissionais qualificados para a realização de auditorias no âmbito da Segurança Alimentar.

- Local de trabalho: Região Norte de Portugal (preferencial)

- Nível de experiência: Mínimo de 2 anos de experiência profissional relacionada com aspetos da ciência animal e avaliação de conformidade e experiência na realização de auditorias de 1ª, 2ª ou 3ª parte em rastreabilidade e sistemas de gestão (por exemplo, ISO 22000, BRCGS FOOD, IFS FOOD, IGP, DOP).

- Competências chave: Licenciatura, ou equivalente, em áreas relacionadas com ciência animal ou afim.

Faça parte da equipa de auditores externos da APCER e envie a sua candidatura para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Esperamos por si!