Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

20 Set. 2021

APCER patrocina o 45º Colóquio da Qualidade da APQ

O Colóquio da Qualidade, evento anualmente organizado pela APQ, vai realizar-se a 11 de novembro de 2021, data que este ano é convencionada internacionalmente como o Dia Mundial da Qualidade. Nesta que é a sua 45ª edição, o Colóquio tem como tema principal “A Qualidade na Era da Transformação Digital” e será realizada em formato híbrido – presencial em Lisboa e com transmissão online.

Na tradição das anteriores edições, o Colóquio constitui uma oportunidade para os participantes tomarem contacto com experiências e boas práticas nacionais e internacionais e debaterem temas atuais da Qualidade e Excelência Organizacional, neste que é um ano marcado por adversidades verdadeiramente excecionais, que impõem exigências acrescidas também aos profissionais da Qualidade.

Qual o papel da Qualidade no processo de transformação digital que está a acontecer? Quais são os últimos desenvolvimentos neste âmbito? As Ferramentas da Qualidade, como as conhecemos, são adequados para os contextos digitais? O que estão a fazer as organizações portuguesas no âmbito da Qualidade 4.0? Qual é a estratégia para a Qualidade 4.0, quer no contexto nacional quer internacional?

Estas e outras questões serão objeto de discussão e partilha, tratando-se de um evento aberto a todas as organizações e profissionais da área da Qualidade e Excelência, desde decisores de topo, gestores da Qualidade, consultores, auditores, certificadores, avaliadores, docentes e estudantes, que visam a obtenção de desempenhos excecionais e duradouros. Em simultâneo, aproveitam esta oportunidade para estabelecer contactos, aceder às melhores práticas e comprovar o seu impacto.

A APCER é Patrocinador Ouro deste evento.

Consulte aqui o Programa e veja como se inscrever!

Participe!