Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

06 Out. 2021

Novos serviços Agrifood | Redução do Desperdício Alimentar e Bem-estar Animal

A APCER disponibiliza dois novos serviços para as organizações do setor alimentar, que ajudam a dar resposta às temáticas do desperdício alimentar e bem-estar animal:

Sustentabilidade e Redução do Desperdício Alimentar

Um sistema de gestão da Sustentabilidade e Redução do Desperdício Alimentar que dá resposta à crescente preocupação com estes 2 temas. Aplica-se a todas as organizações da cadeia de abastecimento alimentar que pretendam demonstrar o seu compromisso com a sustentabilidade e a diminuição do desperdício alimentar ao longo de todas as suas atividades, com o objetivo de contribuir para o bem-estar social, económico e ambiental.

Bem-estar Animal Welfair™

Certificação que avalia e controla, de forma exaustiva, a qualidade do bem-estar animal em explorações, matadouros, indústria e pontos de venda, nas espécies: bovinos, suínos, ovinos, galinhas, frangos, coelhos e perus.

Para mais informações, contacte: