13ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

A 13ª edição decorrerá no ano letivo 2022/2023. Esta pós-graduação foi desenvolvida pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a APCER com o objetivo de formar profissionais que atendam às necessidades das unidades de saúde em matéria da gestão da qualidade, além de potenciar a investigação nesta área.

11 Nov. 2021

A APCER atribuiu a primeira certificação FAIR TELEWORK

A APCER atribuiu a primeira certificação de acordo com o referencial FAIR TELEWORK (ERS APCER 3015) à Organização MED&CR - SERVIÇOS DE GESTÃO DE CARTÕES DE SAÚDE, UNIPESSOAL, LDA. (Medicare), para o âmbito "Gestão e comercialização de Planos de Saúde. Campanhas em Inbound e Outbound: Vendas, Apoio ao Cliente, Retenção, Gestão de Reclamações".

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações incluídas no documento Teleworking during the COVID-19 pandemic and beyond - A Practical Guide, publicado pela Organização Internacional do Trabalho.

Este reconhecimento demonstra o compromisso e o respeito das organizações pelo bem-estar dos seus colaboradores.

O serviço FAIR TELEWORK é aplicável a todas as organizações com colaboradores em regime de teletrabalho (total ou híbrido), independentemente do setor de atividade e dimensão.

Saiba mais sobre este serviço aqui.