Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

22 Ago. 2022

Melhorar as práticas de gestão com o Master Program for Management System Professionals

A evolução organizacional e a sua melhoria só são possíveis através de Gestores que sejam capazes de se adequar aos desígnios do mundo global e digital.

A necessidade de otimização de tempo, integração de sistemas de gestão, liderança além-fronteiras e o trabalho colaborativo são alguns dos desafios e exigências atuais.

Ter um bom conhecimento do Anexo SL, da Agenda 2030 e dos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), compreender a cultura e o contexto da gestão remota, e conhecer algumas plataformas digitais de comunicação, são vantagens para os gestores que têm de analisar vários cenários e selecionar a estratégia a implementar.

O Master Program for Management System Professionals desenvolvido pela APCER é uma ferramenta para capacitação de Gestores de Sistemas de Gestão que pretendam aperfeiçoar, profissionalizar e elevar comportamentos e conhecimentos nas metodologias de auditorias aos sistemas de gestão em modelos globais.

Pode consultar aqui o programa completo do Master Program for Management System Professionals.

Alexandra Ribeiro e Tânia Leal
Education and Training Managers