Estamos Presentes! #Vamosconfiar

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Os nossos escritórios de Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados estando a equipa profissional da APCER a trabalhar remotamente, mantendo, no entanto, a sua total disponibilidade e operacionalidade, podendo ser contactada através dos canais habituais.

22 Fev. 2014

Certificação – GLOBALG.A.P. CoC – Cadeia de responsabilidade – o passo seguinte

A transparência em toda a cadeia de abastecimento garante a integridade dos produtos e tranquiliza todos os intervenientes especificamente os consumidores cada vez mais informados e preocupados.

A certificação GLOBALG.A.P. Cadeia de Responsabilidade (CoC) é essencial para todos os produtores e distribuidores que transformam ou distribuam produtos certificados GLOBALG.A.P. Esta certificação garante que qualquer produto que possua um rótulo ou que seja vendido como um produto certificado é proveniente de produções certificadas GLOBALG.A.P.

A norma de certificação GLOBALG.A.P. CoC identifica os intervenientes da cadeia de abastecimento de um produto, desde a sua produção até ao local de venda, estabelecendo requisitos rigorosos para manipular/transformar os produtos certificados e para a segregação adequada de produtos certificados e não certificados nas unidades de operação de processamento.

A certificação GLOBALG.A.P. Cadeia de Responsabilidade (CoC) é essencial para todos os embaladores, cooperativas e retalhistas que comercializam produtos certificados GLOBALG.A.P. para manter a valorização dos produtos.

O GLOBALG.A.P. Cadeia de Responsabilidade (CoC) dá-lhe o nível de transparência e integridade que proporcionam um valor acrescentado para o seu produto e marca, acrescentando confiança nas compras dos seus clientes.

Andreia Magalhães e Rute Vasconcelos, APCER