V-Label | A garantia de que o seu produto é Vegetariano ou Vegano

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias V-Label em Portugal.

24 Jan. 2023

Testemunho DGPW, S.A. | Certificação Qualidade, Ambiente e Segurança

A DGPW, S.A., empresa do GRUPO DG, certificou-se no âmbito de "Construção Civil e Obras Públicas" para os referenciais normativos de Qualidade, Ambiente e Segurança (9001, 14001, e 45001) com a prezada cooperação da APCER, garantindo que o nosso serviço vai de encontro à satisfação máxima do cliente, respeitando sempre o meio ambiente e regras de saúde e segurança no trabalho, indo sempre de encontro à legislação nacional em vigor aplicável e, quando possível, fazendo mais e melhor do que nos é exigido.

À APCER queremos manifestar o nosso reconhecimento e agradecimento por todo o profissionalismo, colaboração e disponibilidade evidenciados em todo o processo, desde o primeiro contacto comercial até ao término com sucesso do mesmo.

Vera Gonçalves | CEO

Adérito Gomes | Responsável QAS