A certificação GOTS é reconhecida internacionalmente como uma norma líder em sustentabilidade na indústria têxtil, abrangendo critérios ambientais e sociais ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Atualmente na versão 7.0, a norma oferece uma solução abrangente para as empresas que desejam produzir têxteis orgânicos, garantindo a conformidade com a diligência devida…
16 maio 2023

Workshop em parceria com a APEE - Auditorias NP 4552:2022

A escassez de talentos, aliada à importância crescente atribuída pelos trabalhadores à conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, constitui um desafio para as organizações.

Com o objetivo de auxiliar as organizações que pretendam demonstrar o seu compromisso com o objetivo da conciliação enquanto critério de gestão compatível com a sua estratégia e integrado nos seus processos, foi publicada, em 2016, a primeira versão da norma NP 4552 - Sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal. A coordenação foi assegurada pelo Organismo de Normalização Setorial, Associação Portuguesa de Ética Empresarial (ONS/APEE).

Em 2022 foi publicada a versão revista da norma, que inclui melhorias identificadas ao longo dos 6 anos de utilização da norma, em termos de organização e clarificação de alguns requisitos, e promove um novo desenvolvimento mais sustentável, à luz dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

A APCER e a APEE uniram esforços e desenvolveram este Workshop - AUDITORIAS DE ACORDO COM A NP 4552:2022, que tem como principal objetivo facilitar a identificação e aplicação de boas práticas de auditoria de acordo com a norma.

O workshop será online, com duração de 4horas.

Saber mais.

Inscrição.