Conferência APCER Agrifood 2019

Na manhã do dia 7 de junho, irá decorrer a Conferência APCER Agrifood 2019, no Grande Hotel de Luso. Food Fraud, Nutrição e Ambiente serão alguns dos temas abordados.

27 Out. 2018

Autarquia de Tavira certifica todos os seus serviços

O Município de Tavira alargou a certificação, de acordo com o referencial ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade, a todos os seus serviços.

Este marco foi assinalado, no dia 26 de outubro, com uma Cerimónia de entrega formal de Certificado, pelas mãos do Sr. Comandante Caldeira dos Santos, membro da Administração da APCER, à autarquia da Tavira.

"O Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Dr. Jorge Botelho, referiu que a orientação dos esforços de toda a orgânica municipal para uma administração mais eficiente, simplificada e modernizada, mais próxima dos cidadãos e que responda de forma célere e objetiva às suas necessidades, tem sido uma das prioridades estratégicas do seu executivo.

Por intermédio da certificação da qualidade de todos os serviços, a autarquia dá assim mais um passo na modernização da administração municipal."

in Algarve Primeiro 26.10.2018