• Artigos APCER

A sua empresa é uma entidade familiarmente responsável?

O efr é um movimento internacional que, no âmbito da Responsabilidade Social Empresarial (RSE), se propõe apresentar soluções e dar resposta às questões relacionadas com a conciliação da vida familiar e laboral...

18 Mar. 2019

PTISP - Consigo onde quer que a internet o possa levar!

A PTisp está no mercado desde 2001, com operações em Portugal e Espanha em datacenters certificados, oferece um extenso portfólio de serviços no âmbito da comercialização e consultoria de serviços de alojamento web, registo de domínios, servidores, Backups, managed services, certificados SSL, infraestruturas em cloud e outros.

Ao longo dos anos o investimento da Ptisp na qualidade e inovação tem vindo a materializar-se em crescimento e reconhecimento. A sua solidez financeira tem sido reiterada e ininterruptamente premiada com a distinção PME Líder e PME Excelência, assim como também o departamento de investigação e desenvolvimento, nomeadamente em projectos de cloud, tem vindo a ser reconhecido e distinguido nacional e internacionalmente pelo seu carácter inovador e disruptivo.

Perante esta dinâmica de crescimento sustentado, evolução e inovação, já com provas dadas, faltava selar de qualidade a prestação de serviços, bem como toda a gestão de infraestrutura e apoio ao cliente.

“O processo de certificação trouxe-nos um sistema de gestão da qualidade que elevou o nível da nossa organização interna, apurando o controle de resultados que, intrinsecamente, fomenta, não só o aumento da qualidade, como também da produtividade.

Hoje, temos um sistema de qualidade rico, vivo e participativo que congrega toda a equipa no objectivo comum de servir bem e em conformidade .

imagem

A certificação ISO 9001:2015 pela APCER é, não só, uma mais valia no auxílio da nossa organização e ordenação de processos, como ainda um coroar de credibilidade a todos estes anos de investimento e compromisso profissional. A atribuição e renovação do selo é prova dada de uma prestação de serviços integralmente conforme os padrões de qualidade estabelecidos que só pode incrementar a nossa credibilidade junto a todos os nossos clientes e parceiros.”

Raquel Barbosa
CAO & compliance officer