Climate Change, nova área especializada da APCER

21 Mar. 2019

Climate Change, nova área especializada da APCER

Na fotografia: Al Gore (prémio nobel da Paz e ex-vice-Presidente dos Estados Unidos da América) e José Leitão (CEO APCER) Na fotografia: Al Gore (prémio nobel da Paz e ex-vice-Presidente dos Estados Unidos da América) e José Leitão (CEO APCER)

A APCER participou na 2ª edição da Conferência Climate Change Leadership, evento dedicado às alterações climáticas, que contou com intervenções muito relevantes e que levam a uma reflexão profunda sobre qual o verdadeiro impacto e quais as possíveis soluções.

Este evento teve como ponto alto a intervenção de Al Gore, Ex Vice-Presidente dos EUA e Prémio Nobel da Paz em 2007. Al Gore alertou os presentes para as consequências das alterações climáticas, com exemplos reais das mesmas, e sensibilizou para a cooperação internacional, como base para um processo de mudança.

A APCER, consciente da problemática das alterações climáticas, assume-se como um parceiro estratégico das organizações que adotam a sustentabilidade como parte integrante da sua filosofia. Com este propósito, a APCER apresentou durante este evento a sua nova área especializada, Climate Change, que tem como missão disponibilizar ao mercado um conjunto de soluções que permitem mitigar o impacto das atividades organizacionais e sensibilizar a sociedade para esta realidade.

Conheça as nossas soluções!