• Artigos APCER

A sua empresa é uma entidade familiarmente responsável?

O efr é um movimento internacional que, no âmbito da Responsabilidade Social Empresarial (RSE), se propõe apresentar soluções e dar resposta às questões relacionadas com a conciliação da vida familiar e laboral...

26 Mar. 2019

SCM Conference 2019 une liderança e estratégia na supply chain

A supply chain está em constante evolução e caminha para uma nova era. Por isso, não é de estranhar que para a 2.ª edição da SCM Conference, nos dias 6 e 7 de Maio, a aposta da Supply Chain Magazine para a sua grande conferência anual passe por um novo posicionamento, novo modelo e formatos e também um novo local para a conferência que este ano vai reunir, no Campus da Nova School of Business & Economics, em Carcavelos, os profissionais nacionais da supply chain.

Sob o tema geral “Repensar a supply chain”, a SCM Conference vai este ano reunir durante um dia e meio os decisores nacionais da supply chain para, em conjunto, debaterem e analisarem em termos de estratégia e liderança os temas, tendências e tecnologias que marcam os nossos dias e estão nas suas agendas.

O primeiro dia começa à tarde – 17:00H – e tem um foco muito claro no pensamento estratégico que comanda não apenas quem está na supply chain mas sobretudo quem lidera as nossas empresas, porque, definitivamente, isso pode fazer toda a diferença no êxito ou fracasso das mesmas.

O primeiro dia termina por volta das 19:30H com um cocktail que irá certamente contribuir para dar um boost de descontração, proximidade e confiança a todos os participantes, até porque o dia 7 configura-se promissor e cheio.

“Repensar a supply chain” e as estratégias empresariais, nesta nova era em que as fronteiras entre os mundos físico e digital são ténues e cada vez mais indistintas, é a proposta para os trabalhos do segundo dia da SCM Conference.

Ao longo do dia haverá tempo para conhecer e reflectir sobre os impactos de todas estas mudanças nas operações, os inputs que estão a ser trazidos pela tecnologia e sobretudo perspectivar caminhos de futuro. É que, queira-se, ou não, os mercados tradicionais estão a redefinir-se, as expectativas dos clientes estão em constante evolução e a maneira como tudo acontece diariamente nas cadeias de abastecimento está a passar por enorme transformação.

Na SCM Conference 2019 pode ficar a saber como os líderes da supply chain nas suas empresas juntam as aprendizagens do passado recente com as suas aspirações para o futuro. No fundo, conhecer em primeira mão o que pensam e estão a fazer profissionais que, no dia-a-dia, enfrentam desafios em tudo semelhantes aos seus. Reserve já o final do dia 6 e o dia 7 de Maio na sua agenda e prepare-se para assistir a uma conferência memorável.

A SCM Conference 2019 conta com o apoio da APCER. Saiba mais aqui.