• Artigos APCER

A sua empresa é uma entidade familiarmente responsável?

O efr é um movimento internacional que, no âmbito da Responsabilidade Social Empresarial (RSE), se propõe apresentar soluções e dar resposta às questões relacionadas com a conciliação da vida familiar e laboral...

03 Abr. 2019

Saúde Viável - uma marca de confiança!

Com Tecnologia de Última Geração e um serviço personalizado que satisfaz o Paciente e as exigências legais e regulamentares, de uma forma eficaz e exemplar.

O sector da Saúde Capilar encontra-se em contínua evolução. Os desenvolvimentos tecnológicos são constantes, os pacientes tornam-se a cada dia mais exigentes e os desafios são permanentes. Neste contexto, a aposta na Qualidade é clara e os princípios de gestão da qualidade são caminhos lógicos nos quais nos apoiamos como fatores de diferenciação.

O Grupo Saúde Viável está presente em Portugal e recentemente em Espanha. Pretendemos que a nossa Qualidade seja permanentemente reconhecida a nível nacional e internacional através da certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, como meio de prestigiar o Grupo Saúde Viável e proporcionar um ambiente de melhoria.

Foi um caminho percorrido com esforço mas altamente gratificante para toda a nossa Equipa.

O cumprimento e melhoria do SGQ, são uma prioridade da Administração como forma de orientar o caminho de melhoria dos processos internos e serviços prestados.

Estamos certos que o envolvimento e empenho de todos os colaboradores na manutenção e melhoria do SGQ são passos de consolidação de um futuro que queremos construir com toda a confiança.

A Saúde Viável é a única clínica de transplantes capilares com esta certificação em Portugal.

Honramos o compromisso de colocarmos os melhores recursos ao serviço da missão que assumimos - tudo fazer para melhorar a saúde capilar e bem-estar daqueles que confiaram as suas expectativas nas nossas mãos.

Buscamos a excelência, trabalhamos pela perfeição.

Paulo Ramos
CEO Grupo Clínico Saúde Viável