Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
01 Jul 2019

Nigel Croft é distinguido nos CQI International Quality Awards

There is no translation available.

Os CQI International Quality Awards reconhecem a excelência dentro da profissão da qualidade. Os vencedores desta segunda edição (2018) desempenham funções em vários setores e contribuem para melhorar a reputação de organizações em todo o mundo.

Membro do Conselho da APCER Brasil, Nigel Croft, foi premiado com o Prêmio Honorário por ser "um dos principais arquitetos do conjunto de normas de gestão de qualidade mais popular do mundo".

Nigel Croft é igualmente Coordenador do grupo de revisão do Anexo SL das Diretivas da ISO (Base para todas as normas ISO de sistemas de gestão) e entre 2010 e 2018 foi Presidente da ISO/TC 176/SC 2 – Quality Systems, com responsabilidade geral para o desenvolvimento da ISO 9001:2015 e ISO 9004:2018.

nigel cqi

Conteúdos relacionados

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial