Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
25 Ago 2021

Testemunho | CIC Antônio Prado com certificação ISO 9001:2015

There is no translation available.

Desde 2014 a CIC Antônio Prado possuiu certificação ISO 9001, e de lá para cá é perceptível a importância do Sistema de Gestão para a solidez e organização dos processos da entidade.

A auditoria para manutenção da certificação ISO 9001: 2015, foi realizada pela APCER em maio deste ano, e mesmo com a pandemia de Covid-19 nos acompanhando em mais um ano, foram notórias as diferenças entre 2020 e 2021. Neste ano a equipe já estava adaptada as atualizações dos processos, pois estes passaram por algumas adequações devido as restrições e novos cenários impostos pela pandemia. Dessa forma, o sistema de gestão mostrou-se sólido e bem compreendido por todos.

Com a dedicação e comprometimento da equipe, tanto dos funcionários como do Conselho Executivo, a entidade obteve a recomendação para manutenção da certificação.

Um sistema de gestão certificado pelo ISO 9001, garante que a entidade siga atuando de forma eficaz, com foco nos objetivos e seguindo o planejamento estratégico, resultando dessa forma, no crescimento contínuo da CIC Antônio Prado, que em 2022 completa 35 anos de representatividade e comprometimento com a classe empresarial da cidade.

Obter a recomendação para manutenção da certificação é algo que nos enche de orgulho!

Daiane Costa
Assistente Administrativo

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial