O grupo APCER disponibiliza serviços de certificação, auditorias na cadeia de suprimentos e treinamento, em qualquer parte do mundo. Com mais de 10 anos de presença no mercado brasileiro, a APCER Brasil ocupa hoje um lugar de referência no seu setor de atividade, como entidade confiável, competente e comprometida com…
Marcado sob
16 Set 2022

Celebre connosco as florestas durante a Semana da Floresta FSC 2022

A APCER orgulha-se de participar na campanha Semana da Floresta FSC, promovida pelo Forest Stewardship Council (FSC), e que decorre na semana de 24 a 30 de setembro. Esta campanha destaca o valor das florestas e como a escolha de produtos provenientes de fontes sustentáveis pode ajudar a criar florestas resilientes para o futuro.

O slogan deste ano é "Escolha Florestas. Escolha FSC", pois ao escolher um produto certificado FSC, está ajudando a cuidar das florestas e de toda a vida que elas sustentam.

As florestas desempenham um papel fundamental no combate às alterações climáticas e no apoio à biodiversidade. Muitos produtos e necessidades diárias provêm das florestas. Por conseguinte, o FSC promove um manejo florestal sustentável para que as florestas e as pessoas possam prosperar. O FSC fornece um sistema de certificação florestal rigoroso e fiável e conta com a confiança de ONGs, empresas e consumidores para ajudar a proteger florestas saudáveis e resilientes para todos, para sempre.

A APCER, como Organismo Certificador reconhecido para a prestação de serviços de certificação FSC, apoia o manejo sustentável das florestas de todo o mundo.

Durante a Semana da Floresta FSC, iremos celebrar o nosso compromisso com as florestas e encorajar os nossos clientes a cuidar das florestas. Se é Titular de um Certificado FSC emitido pela APCER, saiba mais sobre esta campanha e participe!

Semana da Floresta FSC 2022

Saiba mais sobre nossos serviços de certificação, auditoria e treinamento.

Cadeia Florestal
Treinamento