13ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

A 13ª edição decorrerá no ano letivo 2022/2023. Esta pós-graduação foi desenvolvida pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a APCER com o objetivo de formar profissionais que atendam às necessidades das unidades de saúde em matéria da gestão da qualidade, além de potenciar a investigação nesta área.

22 Jul. 2022

A Formação como caminho para o sucesso!

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, a formação contínua deve ser a grande aposta das organizações e dos seus colaboradores, e encarada como uma solução win-win.

Se por um lado, o desenvolvimento profissional contribui, em larga escala, para a motivação dos colaboradores, uma vez que é uma forma de alcançar objetivos pessoais e profissionais, por outro lado, as organizações beneficiam com a melhoria do desempenho dos colaboradores, pela aquisição de novas competências e estímulo da inovação e criatividade, contribuindo para os objetivos da organização.

Com mais de 20 anos de experiência em formação, a APCER disponibiliza soluções para transformar as organizações, os seus profissionais e a sociedade, com o objetivo de ser parte integrante deste processo evolutivo. O conjunto de programas formativos disponíveis contribuem para a aquisição de competências, para o aumento do conhecimento e para o desenvolvimento de talento, sendo enriquecido pela competência e especialização dos formadores e pelas Parcerias estabelecidas com instituições nacionais e internacionais de reconhecido mérito.

Consulte a oferta formativa que irá contribuir para a diferenciação num mercado cada vez mais complexo e em constante mudança.