Brasil (PT-BR)

COVID SAFE - novo serviço APCER

There is no translation available.

Com o objetivo de restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros das organizações, a APCER disponibiliza o serviço COVID SAFE.

Este serviço tem como base as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional do Trabalho (OIT), boas práticas e legislação específica definida pelo seu Estado e Município para o setor, no âmbito da pandemia mundial COVID-19. Estas auditorias permitem verificar no local a implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde, sendo aplicável a qualquer organização.

Marcado sob
18 Out 2019

Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 2019

There is no translation available.

O Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável - Parceiros visa dar visibilidade pública e expressão às entidades que contribuam positivamente para o compromisso do Rock in Rio, apresentando e efetivando no decorrer da sua presença no evento, programas inovadores e relevantes para a redução dos seus impactos e, em simultâneo, premiar as entidades envolvidas nas categorias - operador de stand, loja e fornecedor.

Os prêmios são atribuídos na sequência de um processo de auditoria independente realizado pela APCER Brasil.

Ganhadores Edição RiR 2019:

Fornecedor – Rentokil
Stand– Doritos Rainbow da Pepsico Brasil
Loja – Natura Cosméticos S/A
Menção honrosa pelo esforço e desempenho - Steffen p

“O Rock in Rio é um dos poucos eventos do mundo que detém a ISO 20121 de sustentabilidade. Nosso plano de gestão é baseado nos pilares da sustentabilidade: Social, Econômico e Ambiental. Valorizar parceiros e fornecedores e engajá-los para tornar o evento ainda mais sustentável é um dos nossos compromissos.”, conta Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

Conheça mais aqui.

Conteúdos relacionados

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial