Brasil (PT-BR)

ABNT NBR 15906 | Entrevista com Maria Aparecida Bianchin, Diretora da Qualidade e Produtividade da Anoreg-BR

There is no translation available.

Diretora da Qualidade da Anoreg-Br fala com exclusividade a APCER Brasil sobre a ABNT NBR 15906 – norma de gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Os Cartórios prestam serviços essenciais à sociedade, e atestar a qualidade dos serviços notariais e de registro é essencial, por isso, a Comissão de Estudo Especial de Gestão Empresarial Cartorária (ABNT/CEE-148) elaborou a ABNT NBR 15906.

Marcado sob
19 Mai 2022

Testemunho | São João Alimentos SA com certificação ISO 9001:2015

There is no translation available.

A São João Alimentos SA, beneficiadora de grãos, especialmente arroz e feijão, que comercializa as marcas Pateko, Empório São João, Riviera, Taiyô-May e Famil, fundada em 1968, conseguiu a certificação ISO 9001 em 2015, pela APCER, ainda na versão 2008 e logo migrou para a versão 2015. Nos 7 anos dessa conquista, sempre com o apoio da APCER, pudemos sentir a grande mudança ocorrida na gestão da Empresa, com a alta administração, gerências, chefias intermediárias e toda sua equipe.

As mudanças foram significativas na gestão dos processos e da qualidade, com a aderência incondicional de todos os envolvidos , inclusive incentivando a Empresa a voos mais audaciosos, buscando o mercado externo, o que vem se concretizando ano a ano após a certificação.

Agradecemos imensamente o apoio da Certificadora APCER que sempre esteve ao nosso lado nessas conquistas.

Edson Somenzari
Assessor SG

Entre em contato para pedido de informação ou proposta comercial