Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

24 Jun. 2019

Melhoria Contínua e de Inovação

A ArtVision pretende responder às necessidades de cada cliente, disponibilizando para o efeito, uma vasta gama de soluções de gestão, tendo sempre como objetivo, assegurar a qualidade e acompanhamento permanente do negócio do cliente de uma forma versátil e pró-ativa.

Para o efeito, a ArtVision conta com a colaboração de uma equipa pluridisciplinar e altamente qualificada, que responde a todas as áreas da sua intervenção, nomeadamente ao nível da consultoria, fornecimento, implementação e suporte.

Com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e a recente migração para o sistema ISO 9001:2015, foi possível desenvolver atividades que nos permitiram implementar, uma gestão operacional otimizada e sustentável, identificando os riscos e oportunidades, indo de encontro aos valores da empresa, nomeadamente a sua visão e missão, tendo sido a APCER um elemento catalisador em todo o processo, impulsionado pela sua excelente colaboração.

Existiram desafios durante o percurso, desde o envolvimento dos recursos da empresa, nomeadamente na atribuição de tarefas e na necessidade de mudança, mas que, com a motivação de todos, nos permitiu melhor enquadrar a Norma e questionarmos os processos internos no sentido de melhorar os mesmos.

Foi com base na procura da melhoria contínua e da inovação que durante este período, desenvolvemos e lançamos o Instant Opinion, solução capaz de monitorizar em tempo real e ininterruptamente a satisfação de fornecedores, clientes e colaboradores, e assim assegurar a recolha da informação vital para a atividade.

Conhecendo a realidade e as necessidades das PME’s em Portugal, cremos ser esta uma ferramenta útil, que partilhamos através da disponibilização de uma versão gratuita no site www.Instant-Opinion.net

Acreditamos que este é o caminho com vista a garantir uma maior agilidade e competitividade potenciando assim o aumento da satisfação dos nossos clientes.

Um agradecimento a toda a equipa ArtVision e à APCER pelo seu empenho e profissionalismo.

Rui Oliveira
Chief Executive Officer