• Artigos APCER

Conciliação da vida profissional, pessoal e familiar

A NP 4552:2016 define os requisitos para a implementação, manutenção e gestão de um sistema de gestão da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal e aplica-se a todas as organizações, públicas ou privadas, independentemente do tipo, dimensão, ...

26 Jul. 2019

Testemunho | Um Cliente um Amigo, hoje e sempre

A SOMAQUIFER, Lda. empresa familiar, fundada em 1984, que desenvolve a sua atividade na comercialização de máquinas e ferramentas industriais em todo o território nacional, tendo ao longo destes últimos anos enveredado, com cada vez maior sucesso, pela exportação para diversos mercados internacionais, bem como dinamização, venda e distribuição de gás industrial no distrito de Santarém.

Com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e a recente migração para o sistema ISO 9001:2015, foi possível desenvolver atividades que nos permitiram implementar uma gestão operacional otimizada e sustentável, identificando os riscos e oportunidades, indo de encontro aos valores da empresa, nomeadamente a sua visão e missão, tendo sido a APCER um elemento agregador em todo o processo, impulsionado pela sua excelente colaboração.

Estando todos os seus colaboradores cientes destes princípios, a Somaquifer, Lda., sustenta as suas atividades na capacidade técnica, disponibilidade e qualificação da sua equipa, procurando a Empresa dar resposta eficaz às solicitações dos seus clientes, ambicionando sempre a melhoria contínua do desempenho das suas atividades:

- Acompanhar a evolução das necessidades do Cliente e do mercado, para satisfação das mesmas;

- Assegurar o crescimento sustentável da Empresa, visando o aumento gradual do número de Clientes e dos produtos representados;

- Contar com uma rede de parceiros estável, que contribuam para o bom desempenho.

Acreditamos que este é o caminho com vista a garantir uma maior agilidade e competitividade, potenciando assim a satisfação dos nossos clientes.

Teresa Custodio
Responsável Qualidade