Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

14 Fev. 2020

HIPERGEST | Sistema de Gestão Integrado

O processo de certificação é muito vantajoso para qualquer organização e sector de actividade, uma vez que a existência de um Sistema de Gestão Integrado (SGI) ajustado ao Contexto Organizacional, principalmente em Angola, acaba por ser uma mais-valia a todos os níveis, pois assegura o cumprimento legal e os requisitos normativos, favorece a adopção de práticas exemplares e estabelece um enquadramento e uma linguagem comum em todos os processos.

A procura constante da Excelência motiva os colaboradores, estimula a produtividade, desenvolvimento e formação.

Um SGI é um factor de progresso dado que ajuda a empresa a definir objetivos e a concretizá-los e até mesmo ultrapassá-los. Representam um desafio constante de fazer melhor e de ser melhor, ou seja, é um motor de melhoria contínua, permitindo a optimização e uniformização de processos, obtendo assim benefícios ao nível de custos, assim como o aumento da eficiência e eficácia da organização.

Termos sido em Angola, no nosso sector de actividade, os primeiros a obter uma certificação integrada internacional nos três referenciais normativos (ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001) foi uma fonte de orgulho para todos e tem sido um dos nossos factores de sucesso, contribuindo de uma forma muito positiva para o fortalecimento da nossa marca.

Carlos Miranda
Diretor Geral do Shopping Avennida e Coordenador do Sistema Integrado da Hipergest