COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

01 Abr. 2020

Testemunho | Infraquinta

A implementação da norma NP 4552 (Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal), foi dos maiores e mais interessantes desafios que a empresa teve nos últimos tempos.

Esta implementação permitiu sistematizar e incrementar a aplicação de um conjunto de práticas e formas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, as quais, em larga medida a empresa já oferecia aos seus colaboradores.

Por outro lado, foi muito importante todo o trabalho desenvolvido em termos de organização interna, melhoria dos processos e canais de comunicação (internos e externos), avaliação dos níveis de satisfação e a monitorização das práticas implementadas, permitindo assim, o desencadeamento de ações mais ajustadas às necessidades dos colaboradores.

Estamos certos que este compromisso, agora reforçado através da implementação do sistema e sua certificação, permitirá aos colaboradores da Infraquinta uma gestão mais equilibrada da dimensão pessoal e profissional, contribuindo para maiores níveis de satisfação, motivação e produtividade, fatores críticos nos tempos atuais bem como para os que virão.

Este é mais um alicerce que suporta e solidifica o trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos 20 anos; esta é mais uma etapa que nos orgulha e que nos permite aproximar dos nossos objetivos mais relevantes: a satisfação e fidelização de clientes e colaboradores e o contributo ativo para uma sociedade assente em princípios de sustentabilidade.

Ana Vicente de Brito e Hamel | Diretora de Ambiente e Qualidade

Natividade Vieira | Responsável RH