Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

15 Jun. 2020

Testemunho| Casa do Cidadão

A Casa do Cidadão, enquanto instituição pública que tem como missão, disseminar o seu modelo de atendimento por toda a administração pública cabo-verdiana e contribuir para a melhoria de desempenho dos canais de interação directa por parte de outras entidades, é certificada na norma ISO 9001, desde o ano 2009.

Tendo efetuado a renovação do certificado este ano, estamos convictos que as vantagens da implementação e manutenção da certificação, estão cada vez mais refletidas no desempenho da instituição.

A Casa do Cidadão é considerada, pelos seus Clientes, (dados recolhidos através de estudos e monitorizações frequentes) uma instituição credível, confiável e exemplo de qualidade, existindo uma alta expetativa relativamente à satisfação dos seus requisitos.

Em todos esses anos de manutenção da ISO 9001, a instituição tem revisto os seus conceitos, abraçando novos desafios e mantido uma equipa dinâmica e focada nos objetivos da instituição.

O fato de mantermos o nosso sistema de gestão da qualidade, cada vez mais consolidado, deve-se ao fato da instituição trabalhar de forma contínua e profícua com todas as partes interessadas e disseminado entre os mesmos os seus valores os objetivos da qualidade.

Lulinda Brito
Gestora de Qualidade da Casa do Cidadão