COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

25 Jun. 2020

BROLIVEIRA já é certificada em Segurança Rodoviária

Somos transportadores, toda a nossa atividade se desenrola pelas estradas da Europa.

Em resposta à preocupação mundial sobre a Segurança Rodoviária, a Broliveira sempre assumiu comportamentos que nos permitem proteger os Nossos, bem como Todos os que nos acompanham nos caminhos que percorremos.

A implementação da norma ISO 39001:2017 relativa à Segurança Rodoviária foi o passo em frente, que considerámos necessário, para manter, desenvolver e implementar, boas e melhores práticas de segurança.

Uma vez reconhecido o impacto e a importância do nosso papel, a Certificação é um objetivo atingido e a evidência de que pretendemos continuar a contribuir para reduzir a incidência e risco de morte e de ferimentos graves, relacionados com acidentes rodoviários dos nossos Trabalhadores, bem como de Todos os utentes das vias rodoviárias.

Boaventura Verdasca

Broliveira 2