Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

02 Jul. 2020

Testemunho | DRAGON FORCE

A Escola de Futebol Dragon Force é reconhecida, desde 2008, pela preocupação na qualidade dos seus processos, pela responsabilidade de trabalhar com crianças e também pela forma pedagógica com que promove o ensino integrado da modalidade de futebol.

Considerando o período difícil e de grandes incertezas que atravessamos, sentimos a responsabilidade de definir, com o departamento médico do FC Porto e de acordo com as recomendações das autoridades competentes, um plano de compromisso com a segurança e a saúde de todos os nossos alunos, encarregados de educação e colaboradores, que garanta, através da sua eficaz implementação, a prestação de um serviço seguro e diferenciador.

Desta forma, decidimos tal como em 2010 (Cerificação do Sistema de Gestão da Qualidade Dragon Force na norma ISO 9001), contactar a APCER, no âmbito do serviço COVID SAFE, para garantir que a Dragon Force cumpre com todas as diretrizes da DGS e que está preparada para uma prática segura da sua atividade.

Desde o primeiro momento que a equipa da APCER se mostrou totalmente disponível no esclarecimento das diretrizes definidas pelas entidades responsáveis, essencial para a concretização do plano de retoma Dragon Force.

Ana Luísa Cunha
Gestora da Qualidade Dragon Force