COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

21 Ago. 2020

Testemunho St. Peter's International School | Das primeiras escolas portuguesas com o Certificado em Qualidade

A obtenção do Certificado de Qualidade ISO 9001:2015 no âmbito Ensino Regular/International e Ensino à Distância foi, sem dúvida, um marco para o nosso Colégio. O processo de reflexão a que esta prestigiada certificação nos obrigou, garantiu-nos, com o esforço e dedicação contínuo de toda a nossa equipa, uma vez mais, que a constante procura em aprimorar os nossos serviços nunca é excessiva. Há, felizmente, sempre espaço a uma melhoria contínua e construtiva, e este processo foi, inequivocamente, uma prova disso.

Num ano atípico e certamente memorável, o St. Peter’s International School conseguiu transformar-se na escola portuguesa com a modalidade de ensino à distância em mais níveis de ensino com este carimbo de qualidade atribuído pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação. A ISO 9001 assevera uma otimização dos processos, um desenvolvimento ágil nos procedimentos e na cultura escolar que só tem um único objetivo: a satisfação das nossas famílias. O Sistema da Qualidade, com toda a sua complexidade e eficiência, apresentou-se como mais uma ferramenta de sucesso, onde dia após dia nos obriga a procurar soluções, melhorias, inovação e otimização de recursos, não descurando a cultura empresarial/escolar que tanto prezámos ao longo destes 27 anos e que tanto nos caracteriza.

É uma certificação única e de que muito nos orgulhamos, pois coloca-nos junto a um rol mundial de grandes e pequenas empresas que trabalham diariamente para conquistar o sucesso.

Continuaremos, naturalmente, a trabalhar para melhorar e manter este carimbo de qualidade e prestígio.

St. Peter’s International School