COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

22 Fev. 2021

15ª Edição do Guia de Empresas Certificadas

Acaba de sair a 15ª edição do GEC – Guia de Empresas Certificadas 2020/20215ª edição do GEC – Guia de Empresas Certificadas 2020/2021, editado pela Cempalavras, contendo mais de 80 páginas com informação sobre a evolução da certificação no mundo, na Europa e em Portugal, uma nova edição do Barómetro da Qualidade, bem como um conjunto de artigos sobre o papel e importância da implementação e certificação de referenciais normativos na área da Qualidade face à realidade pandémica em que vivemos.

Acresce ainda a publicação da Listagem Geral de Empresas, Serviços e Produtos Certificados, com cerca de 300 páginas, organizada de forma alfabética para uma fácil consulta.